Pouco depois da morte do americano XXXTentacion, 20 anos, outro rapper foi assassinado a tiros nos Estados Unidos, na segunda-feira (18). Aos 21 anos, Jimmy Wopo foi morto na cidade de Pittsburgh, segundo divulgou o portal Action News 4. A morte foi confirmada pelo empresário Taylor Maglin, que escreveu uma homenagem ao artista no Facebook:
"Eu perdi o meu irmão hoje e é a pior sensação do mundo. Ele foi escolhido para o sucesso e queria o melhor para seus amigos,família e comunidade. Nós perdemos uma grande pessoa hoje, mas farei de tudo para manter a memória dele viva para sempre. Te amo", escreveu.
A polícia local informou que Wopo estavam em um carro com outra pessoa quando um veículo se aproximou e disparou dois tiros. A segunda vítima, que não teve identidade divulgada, foi encaminhada ao hospital e se encontra em estado estável.
Wopo já havia sido baleado. Na época, ele chegou a afirmar que o fato de ter continuado vivo foi um sinal para se redimir de seus erros. Em 2007, o rapper lançou o álbum Jordan Kobe, um projeto sobre temas como morte e dor.