A equipe do Globo de Ouro 2018 revelou oficialmente que Jennifer Aniston e Angelina Jolie estão na lista de apresentadores da premiação. As atrizes raramente frequentam o mesmo evento simultaneamente devido à rusga que ambas tiveram em 2005, quando Aniston pediu divórcio do então marido, Brad Pitt, após descobrir a traição dele com Angelina Jolie, ocorrida durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith.
A cerimônia a que ambas comparecerão será um marco para a luta das mulheres de Hollywood, que se uniram nos movimentos #MeToo e Time's Up, contra o assédio sexual.
Aniston doou U$ 500 mil para o fundo da campanha Time's Up. O dinheiro vai ajudar a financiar os custos legais de mulheres e homens que denunciarem abusos e assédios sexuais no local de trabalho em qualquer indústria.
Jolie foi uma das atrizes que, a partir de novembro do ano passado, vieram a público para denunciar o produtor cinematográfico Harvey Weinstein por estupros, assédios e abusos.
—Tive uma experiência ruim com Weinstein quando era jovem e, como resultado, escolhi jamais trabalhar com ele novamente, e avisei outras para que não o fizessem. — afirmou Angelina.