A lista de celebridades de Hollywood acusadas por crimes sexuais ganhou mais um nome nesta quarta-feira (8). O ator Charlie Sheen está sendo acusado de ter estuprado Corey Haim quando este tinha apenas 13 anos de idade, durante as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor (1986).
Segundo o National Enquirer, Haim, que morreu em 2010, aos 38 anos, relatou o episódio para amigos. O também ator Dominic Brascia contou que o amigo lhe apontou o nome de Charlie Sheen como um dos poderosos da indústria artística que haviam abusado sexualmente dele durante a infância.
– Ele disse que os dois fumaram maconha e fizeram sexo. Ele me disse que depois do acontecido, Sheen tornou-se muito frio e o rejeitou.
Esta não é a primeira vez que o Charlie Sheen está envolvido em uma polêmica. O astro já foi acusado de violência doméstica por duas esposas, noivou com uma atriz pornô casada e sofreu diversas internações por conta do uso abusivo de drogas. Em 2015, Charlie revelou em um programa de televisão ser portador do vírus HIV.
Nova acusação contra Kevin Spacey
A quarta-feira apresentou também uma nova denúncia contra o protagonista de House of Cards. Desta vez, a jornalista Heather Unruh, âncora de um telejornal em Boston, chamou uma coletiva de imprensa para relatar os abusos do ator contra o seu filho, que na época tinha 18 anos.
De acordo com o TMZ, o caso ocorreu em 2016 e a vítima reportou o crime para a polícia em 2017.
– Meu filho, que é heterossexual e nãoi tinha ideia que o ator era um predador sexual, não tinha idade para ingerir bebidas alcoólicas. Kevin comprou para eles muitos drinques e quando ele estava bêbado, colocou a mão dentro de sua calça, agarrando suas partes íntimas. Meu filho tentou afastá-lo, mas a violação continuou – disse.
Heather disse ainda que Kevin Spacey tentou fazer com que seu filho o acompanhasse a uma outra festa para beber mais, mas o garoto conseguiu ir ao banheiro e encontrou uma mulher que o disse para fugir.