Um comentário da cantora Alcione em um post feito por uma revista de celebridades no Instagram mexeu com os internautas. Usando uma foto de Giovana Ewbank com a filha, Titi, a publicação declarou-se contrária ao racismo. A criança de quatro anos foi alvo de ataque racista no último final de semana feito por Day McCarthy, brasileira que vive no Canadá e diz ser socialite.
Em uma resposta muito sincera, Alcione afirmou: "Se eu pego essa baranga racista...". Em seguida, muitos seguidores disseram se identificar com a mensagem da artista. "Alcione me representa!", escreveu uma mulher. "Duas, marrom. Se eu pego arranco aquele nariz esquisito dela na unha!", disse outra. "Eita que hoje eu estou só a Alcione", disse outro.
Esta não é a primeira vez que Marrom usa as redes sociais para se pronunciar sobre casos de racismo envolvendo pessoas da mídia. Em 2016, Marrom saiu em defesa da cantora Ludmilla, que à época havia sido vítima de insultos racistas pela internet.
– Ludmilla, não ligue para isso. Você é lindda, talentosa, jovem e é isso que esse espírito sem luz tem: inveja. Bola pra frente, mas não deixe de denunciar! – escreveu na legenda de uma foto ao lado da funkeira.