A coisa ficou feia para o cantor Belo. A Justiça determinou que o artista seja notificado judicialmente por não pagar o aluguel de um imóvel em um bairro nobre de São Paulo. O processo corre desde abril, na 33ª Vara Cível da capital paulista, quando Belo foi acusado de inadimplência.
De acordo com o UOL, uma fonte afirma que o cantor está sem pagar o aluguel desde outubro do ano passado, quando seus cheques voltaram. Atualmente, a dívida, que soma IPTU e contas de águas e luz, gira em torno de R$ 300 mil, e o músico corre risco de despejo.
Leia também
Cantor Belo é afastado de projeto com Alexandre Pires e Luiz Carlos
Belo tem pedido de indenização negado e é ironizado por Denílson em rede social
O processo ainda está em primeira instância, e Belo ainda deve apresentar sua defesa à Justiça. Há pouco mais de três meses, ele negou que estivesse inadimplente.
– Foi acertado o valor de R$ 10 mil. Quando foi formalizar a renovação, eles ajuizaram a ação – disse a advogada Vivian Campos, que alega ter comprovantes da negociação e dos pagamentos.
Como mora no Rio de Janeiro com a esposa Gracyanne Barbosa, Belo utiliza a residência apenas quando precisa ficar em São Paulo, para shows e outros eventos a trabalho.