Foram duas horas de atraso, mas a livraria Saraiva MegaStore, do Shopping Iguatemi, veio abaixo nesta sexta-feira à noite, quando Caio Castro deu o ar da graça. À sua espera, cerca de 300 pessoas – 99% mulheres, como era de se esperar.
Leia mais
Caio Castro viaja 30 mil quilômetros da Califórnia ao Brasil em carrão superequipado
Caio Castro é condenado a pagar multa para Technos
Caio Castro passa por cirurgia em São Paulo
O ator da TV Globo veio a Porto Alegre para lançar o seu primeiro livro, É Por Aqui Que Vai Pra Lá (Editora Globo, R$ 39,90, preço médio). A obra é resultado de um ano sabático tirado por Caio, quando viajou pelo mundo, para lugares como Fernando de Noronha, Las Vegas, nos Estados Unidos, e Paris, na França.
À espera do ídolo, muitas fãs quase romperam a fita de isolamento que direcionava para a sessão de autógrafos. E Caio respondeu à altura, distribuindo sorrisos, beijos, mas sem fazer pose de galã sedutor.
– É uma troca. Tá sendo muito legal. As pessoas me mandam fotos de passagens compradas para os lugares que eu cito no livro – comentou o ator ao Diário Gaúcho sobre o carinho da mulherada com ele e a repercussão do seu trabalho.
O sucesso viajando Brasil afora com É Por Aqui Que Vai Pra Lá tem sido tanto que o ator já está preparando o seu próximo livro. Mais um em que promete dividir suas experiências.
– Será de uma viagem que eu fiz com mais dois amigos, de carro, de San Diego (na Califórnia) até São Paulo – adiantou.
E as fãs que o acompanham pela tevê não precisam ficar com saudade do ator. Caio contou que está se preparando para fazer Dom Pedro I na próxima novela das seis, Novo Mundo. Ele começa a gravar no ano que vem.