Alexandre Borges posicionou-se pela primeira vez, ao jornal Extra, sobre o vídeo em que ele aparece com uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais. O ator nega que o encontro tenha envolvido sexo e consumo de cocaína, como foi especulado nas redes sociais.
Leia mais
Relações tumultuadas e dilemas éticos fazem parte da rotina de quem segue os famosos
Paparazzi revelam a rotina na busca das melhores fotos das celebridades mais badaladas
Vídeo íntimo causa confusão em Cruz Alta
– Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas – informou ao Extra.
O ator pensou em não se pronunciar sobre o vazamento, por considerar o assunto de caráter pessoal, mas acabou mudando de opinião. No entanto, não pretende entrar com ações judiciais.
– Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim – declarou.
Sobre os comentários a respeito da sua sexualidade, Borges responde:
– Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei.