Não é o momento de negociar jogadores com adversários da Série A. O Inter está formando um elenco muito bom para 2024 e isso passa pela manutenção de peças que compõem essa estrutura construída no Beira-Rio. Os reforços somados a jogadores que estavam ano passado elevam o patamar do colorado.
A possível saída de Pedro Henrique é um erro. Não significa que ele seja o principal jogador do elenco ou algo do tipo, mas acredito que ele tem um potencial a ser explorado dentro do Inter. A concorrência está alta, porém a característica de drible e velocidade que PH tem são interessantes como alternativa para qualquer treinador.
No melhor momento do atacante com a camisa do Inter ele não foi aproveitado. A essa altura da temporada, no ano passado, ele estava sendo o expoente técnico do grupo. Mesmo assim, não foi aproveitado. Mano Menezes sempre optava por outros atletas e a torcida, por muito tempo, não entendeu a escolha do treinador.
Se é uma convicção da direção abrir mão do atacante, precisamos de um jogador driblador para a posição. Claro que Wanderson está dando conta. O início de ano dele é incrível. Mas, atualmente, não se pode abrir mão de um atleta com habilidade para drible e velocidade. É difícil encontrar isso no mercado ou formar um ponta com essas características.