Você é ridículo. Só pode ser petista.
Paula Lopes @pkruivinha (Twitter)
Sobre a crítica aos gestores públicos que pretendem transformar as guardas municipais em novas brigadas militares, transferido ainda mais encargos aos municípios:
Dobre no mínimo três vezes a tua língua, ou melhor, teus dedos, antes de escrever o que tu escreveste....seu analfabeto em segurança pública, te convido a entrar em uma viatura e encarar por uma semana a minha rotina. Vamos? Ou vai se esconder na administração da RBS?
GM Schmitt (Facebook)
Sua desinformação bate de encontro com a atual realidade. Sou um policial militar com dez longos anos de experiência em atividades no combate à criminalidade. Hoje com 13 anos de Guarda Municipal em Novo Hamburgo, saio em defesa da informação correta que a comunidade quer e precisa de segurança. Não pedimos nada para ninguém, mas como ótimos profissionais que somos as coisas foram acontecendo, e hoje já somamos as fileiras policiais já prevista na constituição como é de conhecimento de todos.
Jovino Fonseca
Sobre as obras começadas e as nem iniciadas no Litoral gaúcho:
O pior é a forma tendenciosa em que o colunista aborda os assuntos do Litoral, sempre achando defeitos e criticando(...) Deveria criticar aqueles que vêm para a praia e largam seus lixos por onde passam achando que aqui é terra de ninguém. Quem só sabe reclamar e criticar NÃO deveria vir para o nosso litoral.
Gelson Gehres
Sobre a crítica aos cães soltos na beira da praia:
É raro ter um espaço na mídia para criticar os donos de cachorros. Passei o Natal e final de ano em Capão da Canoa, fiquei assustado com a falta de comprometimento dos donos e donas de cães com a saúde e higiene nos locais de circulação de pessoas. (...) No calçadão de caminhada e em frente aos edifícios onde tinha grama, o simpático cocô estava presente. Acredito que estejam pensando em criar a " República Canina ". Gostaria apenas que respeitassem o espaço que é público e que tem regras
Lindomar Valmorbida
O senhor escreveu sobre a quantidade de cães à beira-mar. E que transmitem doenças. Todos sabemos. Porém, todos sabemos que o homem transmite muito mais. Direta ou indiretamente. Será que preciso dar exemplos?
Tânia Rizza