Começa nesta quarta-feira (9/11), às 21h, pelo Sesc Camaquã, uma miniturnê no Estado da peça DEDO PODRE, que reúne no palco os ex-namorados ALLAN SOUZA LIMA e LETÍCIA BIRKHEUER (fotos). Dirigida por Alexandre Contini, a comédia romântica é baseada no livro de Nivea Stelmann e Lua Veiga.
Leia também
Beira-Rio finaliza os preparativos para receber o Guns N' Roses
Ao ar livre, "Mostra Mosaicografia" traz imagens de fotógrafos de todo o mundo
Tiago Iorc volta a Porto Alegre com a turnê de "Troco likes"
Além de atuar, o pernambucano Allan é diretor, roteirista e produtora – o espetáculo é assinado pela Ikebana Produções, empresa da qual é sócio com a jornalista e produtora gaúcha Fernanda Etzberger. No cinema, o ator pôde ser visto recentemente como o michê que atende em casa a personagem de Sonia Braga no longa Aquarius, além de ter concorrido no último Festival de Gramado com o filme O que teria acontecido ou não naquela calma e misteriosa tarde de domingo no jardim zoológico – curta que dirige e no qual atua ao lado de Daniel Dantas.
Já a linda gaúcha Letícia destacou-se primeiro como modelo internacional de sucesso antes de começar a carreira de atriz em 2005, no papel da vilã da novela Belíssima. A excursão sulista de Dedo podre inclui ainda Santo Ângelo (quinta-feira), Carazinho (sexta-feira) e a terra natal de Letícia, Passo Fundo (sábado) – as apresentações serão sempre nas unidades do Sesc dessas cidades, ok?