Rumores sobre a saúde de Donald Trump agitam os bastidores políticos de Washington. Tanto que a Casa Branca anunciou que irá divulgar o resultado dos próximos exames médicos do presidente, que só serão feitos no início do ano.
Tudo começou depois que Trump errou algumas palavras e tropeçou em letras durante o discurso no qual reconheceu Jerusalém como capital de Israel, na semana passada. A sanidade do presidente de 71 anos foi assunto na mídia.
— Tão perturbador quanto ver Donald Trump jogar combustível no conflito do Oriente Médio foi observar o conflito entre os dentes e a língua de Donald Trump — comentou o comediante Trevor Noah, do Daily Show, dando início às especulações sobre a saúde do presidente.
Na entrevista diária na Casa Branca, a porta-voz Sarah Huckabee Sanders foi questionada sobre o assunto e afirmou que o presidente não tem problemas de saúde. Segundo ela, Trump estava com a "garganta seca" e que, por isso, se atrapalhou durante a fala. Ela garantiu ainda que o presidente "está em ótima forma."