Cacique Medina tem só uma dúvida para o Gre-Nal. Na defesa e no ataque tudo certo. Rodrigo Dourado ou Jhonny, um dos dois será volante ao lado de Gabriel, este titular absoluto do time colorado.
O técnico está dividido entre estes dois jogadores. Dourado pela experiência nos clássicos, uma vertente importante. Jhonny tem sido um bom jogador, mas nada que represente um lugar garantido no time. Segundo sei, o treinador colorado vai botar uma equipe racional em campo.
Na defesa, o uruguaio preserva Kaique Rocha entre os titulares, recoloca Moisés na lateral-esquerda pela sua capacidade de marcação e promove a estreia do lateral-direito argentino Bustus. No ataque Taison, Wesley Moraes e David. Sem dúvida é o que o Inter tem de melhor.
Dá para se discutir a presença de Mauricio, que tem sido um jogador competente. Mas ele deve ficar no banco e certamente entrando no time na segunda etapa. Significa dizer que o Inter deve começar escalado com o seu melhor time e com chances de fazer uma boa atuação.
Marrony
O Internacional está desistindo de contratar Marrony. Primeiro, porque os dinamarqueses aumentaram o preço, que já era salgado de três milhões de euros. Segundo, porque os dirigentes colorados devem ter se dado conta de que seria uma loucura gastar esta fortuna comprando um jogador de qualidade, sim, mas longe de fazer a diferença.
Cadorini mostrou mais uma vez, contra o São José, que parece ser um jogador de futuro. Claro que Marrony é diferente, mas o Inter já tem Taison e David, que jogam parecido com ele. O time pode precisar um jogador a mais, aquele pedido pelo treinador que passa a responsabilizar a direção dizendo que lhe faltam opções, quando deveria estar fazendo o Inter jogar muito mais com o que já tem.