Algumas coisas são irreversíveis. Bressan será titular por um mês no Grêmio. Deverá enfrentar o Cruzeiro e, depois, Flamengo ou Botafogo. Não acredito na volta de Pedro Geromel antes de 15 de setembro. Acho que nem joga a primeira partida contra o Botafogo pela Libertadores.
A desconfiança dos torcedores é muito grande, mas o melhor é dar força ao zagueiro que estará em campo. Ele é a escolha do Renato.
Leia mais:
Kannemann defende Bressan: "Tem condições e pode jogar tranquilamente"
Incomodado com novela Luan, Renato reclama de vazamentos de "X-9 que não segura a língua"
Lincoln revela motivação no Grêmio: "Quero que meu filho tenha orgulho do pai"
Bolaños está fora do jogo de domingo. Renato recebeu solicitação para não jogar e concordou. Deve estar preparando este jogador para a saída de Luan, que pode ser para o Atlético de Madrid.
Pensamentos
Percorrendo os corredores da Arena e ouvindo diálogos das pessoas que andam por lá, muito pouco haverá de importante sobre o jogo deste domingo. Gremistas sonham com a Copa do Brasil e com a Libertadores. São dois objetivos próximos e muito possíveis.
A Copa do Brasil, então, está se encaminhando para a Arena. O Rei de Copas está muito perto de conquistar o sexto título desta competições. Faltam somente três jogos e já há vantagem sobre o Cruzeiro.
A Libertadores também visita o pensamento gremista. Menos neste instante, mas muito mais que o Brasileirão. Este já é do Corinthians. Reservas contra o Atlético-PR.