A direção do Grêmio não esconde: precisa vender um jogador para pagar contas. Fecha o ano financeiro com aporte de R$ 50 milhões, pelo menos. A Sampdoria aumentou a oferta por Luan para mais de 15 milhões de euros, mas deixa muito claro: leva o jogador imediatamente.
Se por qualquer razão o negócio não acontecer, chegará proposta por Arthur. Um dos dois vai sair. O prejuízo técnico não será muito grande, já que Renato Portaluppi dispõe de opções de qualidade. Importante lembrar-se que Maicon, Bolaños e Douglas não estão sendo utilizados pelo técnico. Ainda há Lincoln, Gata Fernández e até Leonardo Moura, que pode ser utilizado no meio.
Leia mais:
CBF altera horário de Grêmio e Atlético-PR, na Arena
Grêmio inscreve Douglas na vaga de Gata Fernández na Libertadores
Grêmio abre venda de ingressos para jogo contra o Godoy Cruz
O que a direção do Grêmio não pode fazer é atrasar pagamentos, seja de jogadores ou de fornecedores.
Gringos – Verdade que Bolaños e Gata Fernández não desfrutam de bom relacionamento com a direção do clube nos dias atuais. Bolaños tem dores pubianas e pouca ambição. Gata gostaria de voltar para o seu Estudiantes, na Argentina.
Para o equatoriano, a direção aposta na sua recuperação. Com o argentino, é diferente. Ele foi liberado para negociar. O problema é que o clube de La Plata não tem dinheiro para ressarcir o Grêmio do seu investimento. Sendo assim, o que resta é a sua reintegração e a prestação de serviços com normalidade no clube com quem tem contrato vigente.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo: