Inspirado pelo caradurismo de Nicolás Maduro e pelo teor manipulatório das perguntas de seu plebiscito fajuto sobre Essequibo, conclamo o povo brasileiro a também resolver nossos problemas na marra. Eis as oito perguntas a responder:
Às urnas, pois, mas só os cidadãos que me apoiarem! Os outros que fiquem em casa porque serão considerados traidores e presos.
1) Você, brasileiro, apoia a anexação dos EUA, como compensação pela exploração capitalista, como os preços abusivos a que nos submetem na Disney, e a provocações inaceitáveis, como o café aguado e colocar ketchup na pizza?
2) Você, brasileiro, concorda com a absorção de Portugal e do restante da Europa, como resposta a séculos de colonialismo, a humilhações como o 7x1 (não podiam ter ficado no 2 a 0?) e ao absurdo de que desde o Penta, em 2002, são sempre os europeus que nos mandam para casa (França, Holanda, Bélgica, Alemanha e Croácia)?
3) Você, brasileiro, está de acordo com a anexação de Argentina e Chile, que monopolizam a neve e as estações de esqui no continente, em mais um ato de imposição turística a nosso querido povo?
4) Você, brasileiro, concorda com a retomada da simpática Província Cisplatina, permitindo, assim, que todo cidadão possa frequentar a exorbitante Punta Del Este, e se deliciar com suas carnes e vinhos, em moeda nacional?
5) Você, brasileiro, apoia a anexação daquele pedaço das Américas que vai das Guianas ao Paraguai, incluindo Venezuela, é óbvio, como reparação histórica ao contrabando de armas, cocaína e maconha, além das constantes invasões de mosquitos?
6) Você, brasileiro, está de acordo com a anexação de todo os demais países do mundo, não incluídos nas perguntas acima, porque – assim como nosso genial inspirador Nicolás Maduro disse sobre a agressiva e ameaçadora Guiana – agem de forma “imperialista”?
7) Você, brasileiro, quer aproveitar a ocasião e reclamar a Lua para nós, como parte de uma constatação histórica muito bem demonstrada por Luiz Gonzaga (“Não há, ó gente, ó não/ Luar como esse do sertão”)?
8) Você, brasileiro, diante da esperada aprovação por 100% dos cidadãos às questões acima, está de acordo que esse novo território de alcance planetário se chame Nação Tabajara, em homenagem ao plebiscito de Maduro e porque, como ensinaram as Organizações Tabajara, com ele “nossos problemas acabaram”?