Reuni a família para te ver jogar e torcer por ti. Mas, infelizmente, nesta quarta-feira (19), você teve azar. Porque notamos em ti um incômodo. Você quer provar que pode. Que tem velocidade, gana, futebol.
Fez um bom chute no primeiro tempo. Não há falta de gana. Há sobra de vontade. Na sua expulsão, Pottker, a gente nota que você não está no seu melhor momento de cabeça. Muitas lesões. Muitos meses longe do time titular.
Futebol é sequência. É repetição. Você não consegue engatar. Fico triste. Nota-se que você quer acertar. Que você quer. Que há desejo de vitórias. De futebol. De gols e alegrias. Mas, como se houvesse uma força maior, as coisas não acontecem.
Futebol é dinâmico. É cruel. É momento. São três frases nativas, clichês. Por isso sofri com você na expulsão boba. E, uma curiosidade de redes sociais: qualquer coisa que você faz em campo as pessoas repercutem nas redes sociais. E, muitas vezes, eles erram. Escrevem só Potter. Sem o K.
Por isso, queria aproveitar para esclarecer que sou o Potter. É apelido. Pottker é outra pessoa. Que, infelizmente, não está na melhor fase.