É fácil explicar.
Claro que a culpa pela queda na tabela, pelos últimos resultados nada satisfatórios, devem ser colocados na conta de todos que estão metidos e decidem as coisas no futebol do Inter.
Mas o maior vilão atende pelo nome de falta de qualidade, que até responde bem contra adversários do mesmo nível, que não são poucos, acima de tudo dentro do Beira-Rio, mas sofre e muito na condição de visitante e diante de alguns rivais que jogam mais do que a turma que veste vermelho.
Indefinido
Aumentou a turma.
Com os resultados da última rodada, Chapecoense e Avaí assinaram definitivamente a queda para a Segundona e o CSA ficou muito próximo de integrar a indesejada relação. A curiosidade agora é sobre o último rebaixado, que no momento tem seis candidatos: Fluminense, Cruzeiro, Ceará, Botafogo, Atlético-MG e Fortaleza.
Pressão
Chegou a conta.
Marcado na paleta já faz algum tempo, o técnico Fábio Carille, que deu entrevista polêmica no meio da semana, perdeu o emprego após a goleada sofrida pelo Corinthians diante do Flamengo. Verdade que o comandante tem sua parcela de culpa, mas vale lembrar que o Timão é simplesmente comum.
Perguntinha
O Inter merece vaga na Libertadores?