Consultoria de métodos e ferramentas de gestão, a Merithu está selecionando jovens para 10 vagas na equipe. O vínculo com a empresa é como sócio, como todos os demais profissionais. A ideia é que os candidatos sejam, preferencialmente, de Porto Alegre, onde foi criada em 2018, ou de São Paulo, onde foi aberto um escritório em 2020.
A preferência é por estudantes ou formados nos cursos de Administração, Economia e Engenharias. Entre os requisitos, estão capacidade analítica, raciocínio lógico, boa comunicação, domínio de inglês e disponibilidade para viagens.
— Nada supera a atitude de dono. Nosso time tem sangue no olho, pega junto e ajuda a mudar a gestão das organizações — diz o CEO Eduardo Baltar sobre os profissionais entrarem como sócios da empresa, que está em expansão.
A Merithu tem, atualmente, 40 sócios. Os novos profissionais poderão atuar, também, no Exterior. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (9) pelo site www.merithu.com.br/carreira. Não há contratação por CLT, que é o vínculo tradicional de emprego. A remuneração é feita a partir de participação nos resultados e por projetos. Portanto, ela é variável. Caso o profissional esteja alocado em projetos, pode chegar a uma base de R$ 4 mil.
- Mas esse valor recebe um bônus em casos de venda ou entrega de trabalhos, chegando a até 10% do valor de cada projeto. Além disso, no final do ano, há outra bonificação, relacionada à participação nos lucros e resultados (PLR) - explica o executivo.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.