Além da chance de Luan estar em campo contra o River Plate, numa reviravolta do cenário de 24 horas atrás, agora uma outra boa notícia de bastidores para o Grêmio. Ramiro está confirmado para o jogo de ida da semifinal da Libertadores. E quem garante é o próprio Renato Portaluppi.
— São diferentes as lesões de Ramiro e Luan. A do Ramiro é outra coisa. É joelho, mas cumpriu protocolo de recuperação. Está bem... O Ramiro vai para o jogo — afirmou o técnico.
Pelo que percebi do treinador, Ramiro já saiu de Porto Alegre escalado. Renato disse também que o próprio Luan pediu para ser incluído na delegação que está em Buenos Aires. Ele fará testes e será avaliado constantemente até a hora do jogo desta terça-feira.
Para ser preservado de funções defensivas, ficando mais perto da área, Luan seria centroavante, saindo Jael, com o meio de campo povoado para dar suporte às esticadas dele e Alisson.
A escalação provável do Grêmio, a partir das boas surpresas: Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Thaciano; Ramiro, Cícero e Alisson; Luan (Jael).