A estreia da parceria do UFC com a ESPN foi um sucesso.
Na madrugada desse domingo a organização promoveu o UFC on ESPN +1, na Barclays Center, no Brooklyn, Nova York.
Na luta principal, em uma atuação fenomenal, Henri Cejudo calou o desafiante T.J. Dillashaw (atual Campeão dos galos) em apenas 32 segundos, mantendo o Cinturão do peso mosca pela primeira vez, com um sensacional nocaute.
Dillashaw – atual campeão dos galos – falou que se tornaria o primeiro campeão de três categorias de forma simultânea, já que após o suposto êxito sobre Cejudo, o americano desafiaria, também, o título dos penas, hoje nas mãos de Max Halloway.
O sonho precisou de ínfimos 32 segundos para virar um verdadeiro pesadelo, demonstrando, assim, que a expectativa nem sempre corresponde à realidade.
Aliás, o Campeão Cejudo conquistou o Cinturão da divisão até 57kg ao superar, em agosto, o até então imbatível Demetrious Johnson e não se sentiu nem um pouco intimidado ao pegar um oponente maior, mais pesado e com envergadura superior.
Cejudo agora mostrou que veio para ficar de vez no topo da organização que está na iminência de extinguir a sua divisão, obrigando, neste cenário, a sua subida para os galos.