Ela disse sim! A comunicadora da rádio 92 (92. 1 FM) e colunista do Diário Gaúcho Mari Araújo foi pedida em casamento, nesta sexta-feira (16), por Gustavo Martins, compositor goiano de sucessos sertanejos como Beijo de Glicose, Bebaça, Sorte que Cê Beija Bem e Homem de Família, entre outros.
Em dezembro de 2022, eles conversaram comigo sobre o relacionamento — na época, tinham assumido o namoro recentemente — que começou a distância, já que Mari ainda morava em Porto Alegre. Atualmente, vivem juntos em Goiânia, cidade natal de Gustavo, para onde Mari se mudou, em outubro do ano passado, para comandar o quadro Coração Sertanejo no programa No Balaio, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.
— Ainda tô em choque sabe? Ficha caindo, mas muito feliz. Foi emocionante — celebra Mari.
Em publicação conjunta no Instagram, o casal anunciou a novidade na manhã de sábado (17):
"16.02.2024 💍❤️ O dia que decidimos mudar nossas vidas para sempre. Um pedido de casamento cheio de surpresas, amor em cada detalhe e muita certeza do que queremos para o futuro. Oficialmente, NOIVOS! #MarieGu".
Surpresa
Segundo Mari, o amado estava planejando a surpresa desde setembro de 2023 e contou com a ajuda de duas amigas dela: a jornalista Francielly Brites e a publicitária Lesllye Marchi, que moram no Rio Grande do Sul, foram fundamentais na missão de descobrir a medida do dedo da noivinha, para que Gustavo pudesse encomendar o pedido das alianças sem levantar suspeitas.
— Mandei fazer as alianças em setembro, ela nem percebeu. A Fran e a Lesllye foram muito espertas (risos). O pedido era pra ter acontecido em uma viagem internacional, mas as datas não batiam. Por causa de trabalho, não deu para viajar. Tinha férias de um, mas não tinha férias do outro. Então, falei: "Vou bolar alguma coisa interessante em Goiânia mesmo, porque já tem muito tempo que essas alianças estão guardadas". Aí, acabou dando certo, graças a Deus, ela está feliz aqui. Tô radiante — comemora Gustavo.
— Eu não desconfiei de nada! Ontem (sexta-feira), o Gustavo me convidou para jantar. Era uma reserva que eu não sabia onde era nem como seria. Ele encomendou a decoração, contratou videomaker profissional e um chef renomado de Goiânia, que preparou pratos escolhidos pelo Gustavo — conta a noiva, além de destacar que o jantar exclusivo foi no restaurante Lote 17, conhecido por receber vários famosos e sertanejos que passam pela capital goiana.
Ainda é cedo para falar sobre data e preparativos para o tão sonhado casamento, mas Mari adianta alguns detalhes:
–Ainda não escolhemos a data nem o lugar, mas quero muito que seja no Rio Grande do Sul. Acredito que será dividido, jantar de noivado e cerimônia no civil aqui (Goiânia), festa de casamento no Sul. Gustavo gosta da ideia também.