Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12), em Lajeado, o menino Kelvin Johnson Camargo, de 12 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 4, após ter deixado a escola onde estuda, em Venâncio Aires, e não ser mais localizado.
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, da Delegacia da Polícia Civil de Venâncio Aires, que investiga o caso, a investigação chegou até o paradeiro de Camargo após uma denúncia anônima. Em Lajeado, o menino teria sido encontrado na casa de uma tia de sua família.
Ainda conforme o delegado Assunção, o menino está em boa condição de saúde. Após ser encontrado, o Camargo foi encaminhado para uma delegacia em Lajeado. De lá, retornou a Venâncio Aires, onde mora.
— Ainda estamos entrevistando o menino, com calma, para entender tudo que aconteceu com ele nestes últimos dias. O mais importante é que ele está em boa condição de saúde — diz o delegado.
O menino havia sido visto pela última vez deixando o colégio onde estuda, após o término da aula, por volta das 17h da quinta-feira passada, dia 4. Ele deveria ter retornado para a Casa de Acolhimento do município, onde estava abrigado desde o último dia 21, pois sua avó, com quem ele morava, está internada no hospital da cidade em razão de problemas de saúde.