Segurança

Norte do RS
Notícia

Polícia busca identificar autores do assassinato de empresário em Carazinho

Vítima de 55 anos foi morta após levar três tiros no último domingo, quando chegava em casa com a esposa

Cid Martins

Enviar email

A Polícia Civil investiga a morte de um empresário de 55 anos, que aconteceu no domingo (14), no bairro Laranjal, em Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul. A delegada Rita de Carli, responsável pela apuração, diz que ainda busca suspeitos e a motivação do crime.

O empresário chegava em casa com a esposa quando foi abordado por um homem. Segundo a polícia, o autor do crime estava a pé, usava máscara, boné e capuz e atirou pelo menos quatro vezes contra o empresário. Três disparos acertaram a vítima. A mulher não foi baleada. 

Conforme a polícia, o criminoso fugiu a pé. No entanto, a delegada não descarta que tenha um segundo envolvido, que estaria aguardando em um veículo.

Apesar de não divulgar detalhes nesta fase inicial da investigação, a delegada afirma que todas as possibilidades são apuradas, mas ela afirma que latrocínio (roubo com morte) está praticamente descartado. Ela ressalta que todas as evidências são de execução, como o fato de nada ter sido levado do empresário e o horário do crime, que aconteceu por volta de 10h de domingo.

O empresário era dono de um café e tinha antecedentes criminais, mas a delegada diz que é cedo para afirmar que estes fatos estejam vinculados à execução. A  Polícia Civil não divulga o nome do empresário. 

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Perimetral

04:00 - 05:00