A Polícia Civil divulgou imagens do homem apontado como autor de um feminicídio em Caçapava do Sul, em abril deste ano. Danilo Oliveira da Silva, de 25 anos, teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e está foragido desde a noite do crime, em 19 de abril. Informações sobre seu paradeiro devem ser repassadas à Polícia Civil.
Conforme a Polícia Civil, Yasmin Costa Borges, 28 anos, foi encontrada morta com uma facada. O foragido era ex-companheiro da vítima.
De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi encontrada morta na Sexta-feira Santa, dentro da casa onde morava, na Rua Luiz Coelho Leal, Vila Sul. Yasmin tinha um corte no pescoço, e próximo do corpo foi encontrada uma faca — provavelmente usada no crime. Nas mãos da vítima, foram encontrados fios de cabelo — de cor semelhante à do cabelo do ex-companheiro. Além disso, o carro dele foi encontrado abandonado próximo de Yasmin, trancado e com marca de sangue na maçaneta do motorista.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Laurence de Moraes Teixeira, Danilo Oliveira da Silva é natural de Caçapava do Sul. Ele já tinha antecedentes por violência doméstica, e inclusive já foi preso por quatro meses por esse crime em 2017. O caso envolvia outra ex-companheira de Danilo, mas era na mesma cidade.