O município de São José do Norte, no sul do Estado, registrou o terceiro homicídio neste fim de semana. Gessi Enes da Costa Brum, de 36 anos, foi morto a tiros no final da noite deste sábado (10). O suspeito de ser o autor dos disparos foi preso em flagrante: Luis Carlos Martins Neto. Ele era namorado de Caroline Campos da Silva, 21 anos — uma das irmãs mortas a tiros na madrugada de sexta para sábado, no município.
De acordo com o delegado substituto de São José do Norte, Rafael Patella Amaral, o suspeito foi preso quando chegava ao hospital para ser atendido após a troca de tiros que resultou na morte de Gessi Enes. O tiroteio ocorreu depois que Luis Carlos havia deixado o velório da namorada.
O delegado afirmou à reportagem que as mortes são investigadas pela polícia como sendo relacionadas à disputa entre facções envolvidas com o tráfico de drogas na região. Ainda conforme o delegado, este é o 17º homicídio neste ano em São José do Norte.
Duplo homicídio na madrugada
Na madrugada de sexta para sábado, duas irmãs foram mortas em um ataque a tiros em São José do Norte, no sul do Estado. Segundo a Brigada Militar (BM), as jovens de 15 e 21 anos estavam na rua quando dois homens passaram atirando e fugiram a pé.
O duplo homicídio ocorreu na Travessa Seis, em um local conhecido como Campo do Ferrari. A BM não sabe precisar o horário em que as irmãs foram mortas, mas informa que foi acionada por volta das 3h.
As vitimas foram identificadas como, Caroline Campos da Silva 21 anos, que já possui antecedentes por tráfico, homicídio doloso e lesão corporal e Mikaeli da Silva Abreu, de 15 anos.