A noite de quarta e o começo da madrugada desta quinta foram marcadas pela violência em Canoas. Pelo menos três pessoas foram assassinadas no intervalo de apenas quatro horas.
O primeiro crime ocorreu por volta das 21h30min e vitimou um homem identificado como Fábio Silva da Fontoura, 39 anos, atingido por pelo menos seis tiros, um deles no rosto, próximo a um carro encontrado na Rua das Guaramirins, Bairro Igara. De acordo com a polícia, ele era ex-taxista e atualmente estaria trabalhando como motorista do Uber. O Sandero prata, com placas de Belo Horizonte, seria o carro usado por Fábio para trabalhar.
A hipótese de latrocínio (roubo com morte) chegou a ser considerada, mas não há nenhum elemento que demonstre ter havido um assalto.
– Foram muitos disparos para caracterizar um roubo – acrescenta o delegado Valeriano Garcia Neto, da Delegacia de Homicídios de Canoas.
Fábio tinha antecedentes criminais por ameaça, injúria e lesões corporais.
Violência
Três pessoas são assassinadas no intervalo de quatro horas em Canoas
Crimes aconteceram entre a noite de quarta e o começo da madrugada desta quinta. Último crime vitimou uma idosa de 67 anos, dona de um bar
Mariana Furlan
Enviar email