A Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de participação no assalto que resultou na morte da médica Graziela Müller Lerias, 32 anos, no dia 14, na Zona Norte da Capital.
A dupla e os outros dois que já haviam sido identificados e presos foram indiciados pelo crime.De acordo com o delegado regional de Porto Alegre, Cléber Ferreira, Fabio Nunes Comunal, 30 anos, e Bruno Luz de oliveira, 20 anos, participaram do assalto.
– O Richard (Correa Petry, preso no dia 17) e o Fábio desceram de um caminhão e foram até o carro da médica. O Bruno permeneceu no caminhão. O Richard atirou – disse o delegado.
O outro suspeito, Davi Moreira de Oliveira, afirma que incendiou o carro da médica e que não participou do assalto. De acordo com delegado Cléber, no entanto, todos serão indiciados pelo latrocínio.
– Além do assalto com morte, houve fraude processual, combinado com co-autoria explicou Cléber.A médica foi morta no início da noite do domingo de Dia dos Pais, na esquina das avenida Sertório e Ceará.
Depois de baleada, ela foi arrancada do carro e deixada ferida na faixa. Chego ua ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cristo Redentor.