A 1ª DP de Gravataí divulgou novos retratos falados de dois suspeitos de participação no latrocínio (roubo com morte) que vitimou o ex-prefeito de Gravataí, Acimar Silva, em julho deste ano. De acordo com os investigadores, as imagens foram resultado dos depoimentos de pelo menos dez testemunhas.
- Havia algumas divergências em relação a um dos suspeitos que já teve o retrato falado divulgado. Então liberamos essa nova imagem na tentativa de reconhecimento pela população - aponta o chefe de investigação, José Patriarca.
Polícia analisa imagens para identificar suspeitos de matar ex-prefeito
Divulgado retrato falado de assassinos de ex-prefeito de Gravataí
Acimar foi assassinado por criminosos que lhe abordaram na sua casa, na região central de Gravataí, para roubar uma caminhonete. Eles fugiram com o veículo, depois abandonado. Marcas de sangue foram encontradas no interior da caminhonete e exames de DNA comprovaram que não eram do ex-prefeito.
Leia mais notícias sobre latrocínios
- Um dos criminosos estava ferido, mas percorremos hospitais da Região Metropolitana e até do Litoral e não encontramos nenhum suspeito - salienta o policial.
Tudo o que a polícia sabe é que um dos bandidos usava uniforme dos Correios.
Leia mais notícias do dia
Investigação
Polícia divulga novos retratos falados dos suspeitos de matar ex-prefeito de Gravataí
Acimar Silva foi morto a tiros em assalto no mês passado. Novas descrições dos suspeitos surgiram depois de ouvidas mais de dez testemunhas