Um menino de 11 anos atingido por uma bala perdida na cabeça durante um tiroteio por volta das 21h30min de domingo, na Vila Respeito, Bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre, segue internado em estado grave no Hospital Cristo Redentor.
Leia mais notícias sobre homicídios
Leia mais notícias sobre tráfico de drogas
No mesmo tiroteio, outras duas pessoas foram atingidas de graça. Um homem de 44 anos foi ferido nas pernas e em um dos braços e segue em situação estável e sem risco de morte no mesmo hospital. A filha dele, de 17 anos, foi baleada em um dos braços e já foi liberada do hospital.
Suspeito de liderar o tráfico na Vila Respeito é morto em chacina
De acordo com o delegado João Paulo Abreu, que investiga o caso pela 3ª DHPP, as três vítimas estavam na Rua 24 de Agosto quando criminosos relacionados ao tráfico de drogas local iniciaram um tiroteio. O menino ferido não é morador da Vila Respeito. Ele estaria visitando parentes. Parte dos suspeitos já teria sido identificada pela polícia.
Leia mais notícias do dia
Violência
Menino atingido por bala perdida na Zona Norte da Capital segue em estado grave
Menino de 11 anos foi atingido na cabeça em tiroteio no Bairro Sarandi domingo à noite. Homem de 44 anos, também segue hospitalizado. A filha dele, se 17 anos, já foi liberada