Licitações da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seinfra) previstas para este ano poderão ser adiadas. É o caso do projeto de reformulação do entroncamento da RS-453 com a RS-470, em Garibaldi, no trecho conhecido como trevo da Telasul.
O lançamento do edital para a construção de duas alças de pista simples foi prometido para o início de dezembro, mas com o resultado da eleição, a realização da obra será uma decisão do governador eleito José Ivo Sartori.
Conforme o diretor-geral da Seinfra, Jerri Coelho, projetos como o do Crema serão mantidos porque já há empresas vencedoras das licitações e financiamento para as obras. Propostas que ainda não tiveram edital publicados serão discutidas com a equipe de transição:
"Projetos que ficaram prontos mas que estão em fase de publicação de edital e em fase de verificação de recurso obviamente até por questão de se estabelecer um processo adequado de transição é necessário consultar e levar ao entendimento da equipe que está assumindo o governo".
A primeira reunião das equipes de transição ocorre nesta sexta-feira, às 10h, no Palácio Piratini.
Gaúcha
Seinfra "segura" licitações previstas para este ano
Projetos com edital previsto até dezembro serão discutidos com a equipe de transição do governador José Ivo Sartori
Juliana Bevilaqua
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project