O segundo dia de buscas por Cassio Leandro Ries de Oliveira, de 41 anos, desaparecido na Barragem do Salto, em São Francisco de Paula, se encerrou sem pistas do paradeiro do homem.
Oliveira foi visto pela última vez na segunda (11), quando foi até o local para testar uma moto aquática. Ele estava acompanhado por uma mulher e pelo vendedor do equipamento.
O desaparecimento ocorreu quando Oliveira e a acompanhante estavam andando com a moto pela barragem. Após algumas manobras, os dois se desequilibraram e caíram na água. A mulher conseguiu retornar à superfície, mas o homem submergiu e não foi mais visto. Não há informações se as vítimas usavam colete salva-vidas.
Nesta terça-feira (12), bombeiros militares fizeram buscas com barcos. A operação também contou com a participação da Companhia Especial de Busca e Salvamento e da Capitania Fluvial. As equipes permaneceram no local até o final da tarde. Uma guarnição dos bombeiros permanecerá na barragem durante a noite.
Conforme o capitão Patrick Dipp da Silva, que coordena os trabalhos, há informações desencontradas sobre o local em que Oliveira desapareceu. A imprecisão, somada à grande área da Barragem do Salto, tornam a busca mais trabalhosa. As operações serão retomadas na quarta-feira (13).