O jovem de 21 anos morto a tiros na noite de sexta-feira (14) em Caxias do Sul foi identificado como Dailson Rodrigues de Oliveira. Ele era morador da região do bairro Desvio Rizzo. Com este homicídio, Caxias do Sul já registra 13 mortes violentas em 2020.
O corpo do rapaz será velado na Capela Mortuária do Cemitério Público Municipal do Rosário II. O sepultamento está previsto para as 9h deste domingo (16) no mesmo cemitério.
Oliveira foi baleado e um adolescente de 14 ficou ferido em um ataque a tiros por volta das 23h30min na rua Guerino Sanvitto, no bairro Sanvitto. De acordo com o relato do adolescente à polícia, os dois estavam indo para uma festa, quando foram interceptados por um carro, de onde foram efetuados os disparos.
O jovem foi atingido por um tiro no tórax e morreu no local. O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico. O adolescente passou por cirurgia e segue internado em um hospital da cidade. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.