Um homem de 26 anos, que se envolveu em um acidente com uma Kombi na BR-116, na última sexta-feira, morreu na segunda-feira, em Caxias do Sul. Ricardo Melo Pereira estava internado em estado grave no Hospital Pompéia. O velório está sendo realizado em Vacaria, na capela do Cemitério Municipal. O sepultamento ocorre nesta terça, às 14h. As informações são da Rádio Gaúcha.
Na ocasião, pelo menos 18 pessoas ficaram feridas, a maioria crianças, em um capotamento na BR-116, em Campestre da Serra. Uma Kombi trafegava em direção a São Marcos quando o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou. A maioria das vítimas tiveram ferimentos leves e receberam alta médica no mesmo dia.
Leia mais
Pelo menos 18 pessoas, a maioria crianças, se ferem em acidente em Campestre da Serra
Homem fica ferido em acidente na ERS-122, em Antônio Prado
Bento Gonçalves recebe força-tarefa para agilizar primeira análise do PPCI
O acidente ocorreu por volta da 13h30min no Km 93, proximidades da ponte sobre o Rio das Antas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da Kombi não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com a lotação excedida, o que impossibilitava que todos usassem cinco de segurança. Inicialmente, a PRF acredita que o mau estado de conservação do veículo e excesso de velocidade podem ter causado o acidente.