
Mais um edição da Operação Black Friday será promovida pelo Sindilojas Caxias em parceria com a Brigada Militar (BM). A ação se estende até o dia 30 de novembro e tem como objetivo reforçar o policiamento na região central de Caxias do Sul, garantindo a segurança de comerciantes e consumidores durante esse período de compras e de pagamento da primeira parcela do 13º salário.
Serão utilizados policiamento com cães, motocicletas e Força Tática da BM; o ônibus de monitoramento da Guarda Municipal também estará na Praça Dante Alighieri.
Nesta quinta-feira (14), às 8h30min, ocorrerá o evento de lançamento da ação no Auditório Integração (Rua Alfredo Chaves, 820), no Centro, e haverá bloqueio do trecho da Rua Alfredo Chaves, entre a Avenida Júlio e a Sinimbu.
A Operação Black Friday também conta com o apoio das entidades CDL Caxias, CIC Caxias e Sindigêneros, além da participação de órgãos de segurança como Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e CRPO Serra, Guarda Municipal e da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, de Transportes e Mobilidade Urbana.