A Festa Nacional da Uva 2016 atingiu a meta de comercialização dos estandes de expositores e está com lista de espera de empresas interessadas em participar do evento, que ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março. Segundo Fernando Bertotto, diretor de Feiras e Eventos, 100% dos 460 estandes estão comercializados, e a lista de espera passa de 20 empresas, principalmente dos ramos de erva-mate, lareiras e churrasqueiras.
A venda de espaços foi terceirizada e está a cargo da empresa Exposul. Os espaços mais procurados foram para a área multissetorial (móveis, roupas, brinquedos, utilidades domésticas, entre outros). O setor de alimentação estava com a meta fechada já em agosto de 2015.
- Investir na área de alimentação e bebidas na Festa da Uva tornou-se um excelente negócio desde a edição de 2010, quando ganhamos ainda mais em qualidade e segurança alimentar e ampliamos o mix regional e nacional de opções. Neste ano, serão 53 espaços e seis unidades de food truck, que estarão em uma área externa, novidade nesta edição - ressalta Adriano Medeiros, diretor de Alimentação da Festa.
Ele também destaca a participação da Vigilância Sanitária de Caxias do Sul, que terá um espaço próprio na Praça de Alimentação.
- Essa parceria com a vigilância é fundamental para garantir a qualidade dos alimentos e serviços em um espaço onde serão servidas mais de um milhão de refeições.
Meta batida
Todos os estandes da Festa da Uva estão vendidos
Foram comercializados 460 espaços para exposição e 53 para alimentação
GZH faz parte do The Trust Project