1. Através da assessoria de comunicação, a Visate afirmou na tarde desta terça-feira que segue normal a circulação de ônibus na linha da Vila Amélia, em Caxias do Sul, que teve um carro incendiado na noite de segunda-feira. A empresa disse que não vai se manifestar sobre o incidente, mas garantiu que está oferecendo toda a assistência necessária aos funcionários vítimas do atentado.
2. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Secretaria Municipal da Educação (Smed) investigam denúncia de assédio sexual envolvendo um professor e uma ex-aluna em Caxias do Sul. O caso está embasado em troca de mensagens com conteúdo pornográfico e convites para ir a um motel por meio do aplicativo whatsapp.
3. Nesta semana, 90 empresas da Serra que caíram na malha fina pessoa jurídica serão notificadas pela Receita Federal. As divergências verificadas na primeira etapa de cruzamento de dados da Receita somam um valor de R$ 7 milhões. As empresas notificadas devem consultar um extrato que detalha as inconsistências levantadas no site da Receita Federal.
4. Moradores de áreas invadidas do loteamento Vila Amélia, paralela a Rua José Perini, conhecida como trilhos, realizam um manifesto contra a remoção de famílias na manhã desta terça-feira, em Caxias do Sul.
5. Três homens foram presos pela Brigada Militar ao tentar arrombar uma escola de educação infantil. Fabiano Freitas da Rosa, 35 anos, Vilson de Lima, 26 anos e Luís Júnior da Silva Carvalho, 21 anos foram presos em flagrante por receptação na madrugada de segunda-feira, em Caxias do Sul.
#resumododia
Confira os assuntos que foram destaque nesta terça-feira na Serra
Ônibus incendiado e professor suspeito de assédio sexual são duas das notícias
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: