1. A bancada do PT protocolará pedido de informações sobre o Mitsubishi Pajero Dakar comprado pelo Samae de Caxias do Sul. O veículo custou R$ 160 mil e deveria ter sido usado na inspeção de bacias de captação desde o final do ano passado, mas havia sido cedido para o prefeito Alceu Barbosa Velho.
2. Uma adolescente foi atropelada na Rua Júlio Calegari, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul. De acordo com testemunhas, ela havia desembarcado de uma van e foi atingida por um Voyage quando estava atravessando a rua. É considerado grave o estado de saúde de Ariele, que está internada no Hospital Geral (HG).
3. Depois que um homem foi vítima detentativa de homicídio na Praça João Pessoa, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, a Associação de Moradores do Bairro (Amob) decidiu que fará um abaixo-assinado para solicitar a presença permanente de um guarda municipal no espaço.
4. O inquérito da Polícia Civil de Bento Gonçalves indiciou cinco pessoas por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, no caso em que um bebê de oito meses morreu em uma escola de educação infantil no bairro Planalto, em dezembro do ano passado. O laudo da necropsia apontou que o bebê morreu por asfixia provocada pela ingestão de algum alimento.
5. A Rua Sinimbu, no Centro de Caxias do Sul, ficou bloqueada durante sete horas nesta quarta-feira. O fechamento ocorreu porque a Sinimbu, em frente à Catedral, será palco de partes da cerimônia de ordenação do padre Leomar Brustolin a bispo.
#resumododia
Confira os assuntos que foram destaque nesta quarta-feira
Adolescente atropelada em Caxias está entre eles
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: