A empresa Analuza Construções, vencedora de dois editais de licitação, já está autorizada a iniciar os trabalhos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Guilherme Pasin. A empresa fará a conclusão do prédio da UPA, a construção da fossa séptica e filtro anaeróbico, além do fechamento do prédio da unidade de internações.
Nesta semana técnicos e representantes da construtora irão vistoriar o local e definir as primeiras providências para o inícios dos trabalhos. O custo será de quase R$ 875 mil.
As obras da UPA começaram ainda na administração passada, mas foram interrompidas em outubro de 2012 por problemas financeiros da prefeitura. Após terem sido retomadas no último ano, a atual administração rompeu o contrato com a construtora Engeporto por problemas na execução dos trabalhos. A prefeitura lançou duas licitações que não tiveram interessados até conseguir a construtora Analuza em um terceira concorrência com os preços maiores.
Saúde
UPA de Bento Gonçalves tem prazo de quatro meses para ser concluída
Ordem de início das obras foi assinada pela prefeitura
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: