A pouco mais de dois meses para o início da Festa da Uva 2014, a agenda de shows nacionais e internacionais para o palco principal da festa ainda não está definida. A contratação de grandes bandas estava sendo negociada com a GDO Produções, de Santa Catarina, que também era a responsável por trazer a banda Maná, que anunciou via Facebook que não virá.
De acordo com o presidente da Festa da Uva, Edson Néspolo, apenas o contrato para a garantir a apresentação do grupo mexicano está assinado. Já os acordos para contratações de outras bandas foram feitos com a produtora de maneira verbal.
- É claro que se o Maná não vier mesmo, vou cancelar todos os outros acordos que tínhamos feito. A GDO não honrou o contrato, então vamos ter que começar tudo de novo. Está tudo zerado - dispara Néspolo.
Mesmo sem nenhuma atração confirmada para o palco principal, o presidente garante que isso não compromete o bom andamento da Festa da Uva. Néspolo afirma que há outras 350 atrações locais e estaduais já confirmadas entre show de música, peças de teatro, dança, e outras manifestações culturais.
- A Festa da Uva é muito maior do que shows nacionais ou internacionais - declara.
- O nosso departamento jurídico já está selecionando toda a documentação para tratar do assunto. Agora eu vou ter calma. Show vai ter, mas se não tiver grandes atrações, a Festa da Uva tem uma grande estrutura e isso não vai tirar o brilho da festa - garante o presidente.
Imprevisto
Festa da Uva não tem nenhum grande show confirmado
Após quebra de contrato com a GDO Produções, que traria a banda Maná, Néspolo vai cancelar as apresentações do palco principal
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: