Imagens de uma câmera de segurança próxima ao ponto onde o empresário Clelio Marcansoni Provin, 65 anos, foi assassinado mostram duas pessoas em ação. A informação foi divulgada pelo titular da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, Mário Mombach. Provin morreu após ser atingido com um tiro na madrugada de sábado. O crime ocorreu na Rua Humberto de Campos, no bairro Lourdes.
Segundo o delegado, as imagens mostram um homem descendo do veículo onde estava o empresário com um volume, possivelmente uma mochila. O outro permanece por um tempo no carro e depois dispara.
- São bem características de assalto. No momento, a tese de latrocínio está um pouco mais forte pelas imagens, mas nada impede de ouvirmos outras pessoas - destaca Mombach.
Na manhã desta terça-feira, agentes da Defrec ouviram pessoas que estavam próximas ao ponto onde o empresário morreu. As testemunhas disseram ter escutado o barulho e percebido a movimentação. Nenhuma, no entanto, reconheceu algum criminoso. Outras pessoas devem ainda devem prestar depoimento durante a tarde.
Investigação
Imagens mostram dois homens em ação na morte de empresário em Caxias do Sul
Testemunhas também foram ouvidas, mas disseram apenas ter escutado barulho
GZH faz parte do The Trust Project