O vereador de oposição André Lovatel (PP) denunciou, na sessão ordinária da Câmara da última terça-feira, o suposto uso indevido de veículo da prefeitura de Antônio Prado na etapa final do concurso Garota Verão.
Conforme o progressista, cargos em comissão (CCs) da administração e a vereadora Lucila Maria Ghinzelli Scopel (PMDB), acompanhada do filho e de uma sobrinha, viajaram a Capão da Canoa, dia 3 de março, em um carro Doblò da Secretaria da Saúde. O motorista do veículo que levou a comitiva é servidor da prefeitura.
Lucila e a titular da Saúde, Adriana Dal Molin Galvan, admitiram, durante a sessão legislativa, o uso do carro. Mas negaram má-fé. O prefeito de Antônio Prado, Marcos Scopel (PMDB), confirma a história. Ele mesmo liberou a Doblò. Além disso, autorizou o uso do carro oficial da prefeitura e a locação de um ônibus para levar moradores da cidade ao litoral.
- Esse carro não é de emergência, ele funciona de segunda a sexta e está liberado no final de semana. Temos mais quatro ou cinco carros e três ambulâncias na Secretaria da Saúde. Isso é ciúmes do vereador, que nunca é convidado para nada - diz Scopel.
O parlamentar que fez a denúncia promete recolher as provas e encaminhar a denúncia, na semana que vem, ao Ministério Público.
Carro oficial
Vereador de Antônio Prado denuncia suposto uso indevido de veículo da prefeitura
CCs, vereadora e familiares viajaram em carro da administração para assistir o final do Garota Verão, em Capão da Canoa
Juliana Bevilaqua
Enviar email