A Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul investiga as circunstâncias de um atropelamento ocorrido há pouco mais de 10 dias. O jovem atropelado, Celso Cemin Júnior, 26 anos, estava internado no Hospital Pompéia e morreu na madrugada desta terça-feira.
No início da madrugada do último dia 30, Júnior trafegava em seu Golf pela Rua Os 18 do Forte, quase em frente à Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Ele parou e saiu do Golf quando foi atingido por um Gol vermelho. O motorista do Gol fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a delegada Larissa Lecey, titular da Delegacia de Trânsito, o Golf de Júnior será periciado.
- Precisamos descobrir se há alguma batida no carro ou qualquer marca que possa nos dar pistas do que aconteceu. Precisamos investigar, mas tudo indica que se trata de um homicídio doloso (com intenção de matar) - explica a delegada.
Júnior morava em Farroupilha, no bairro Medianeira, e cursava Direito na UCS. De acordo com o pai do jovem, naquela noite ele veio para a aula em Caxias e, depois, foi para um bar com amigos. Por volta da meia-noite, descia a 18 do Forte seguindo em direção à Farroupilha quando ocorreu o atropelamento.
- Há imagens de um posto de combustíveis que mostram que meu filho parou na sinaleira que fica ao lado do posto. Ele foi atropelado 50 metros depois. Mas ainda não sabemos se o motivo foi uma discussão ou até mesmo um assalto. Meu filho não tinha inimizades - disse o pai.
Segundo a delegada, não foi possível identificar a placa do Gol nas imagens.
Ajude a polícia
Quem tiver alguma informação sobre o caso pode ligar para a Delegacia de Trânsito: 3221.8722, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Geral
Polícia investiga atropelamento que resultou na morte de um jovem em Caxias do Sul
Celso Cemin Júnior, 26 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: