A família da vendedora Kelly Dall'Agnol já pode comemorar. Após quase 30 dias sem luz, a Rio Grande Energia (RGE) religou a eletricidade ontem, no mesmo dia em que o Pioneiro publicou o drama da família.
A vendedora, o marido e os filhos de 12 e cinco anos estavam vivendo à luz de velas no bairro Cidade Nova desde o dia 3 de julho. Depois de pagar a conta atrasada para a RGE, a família precisou esperar 19 dias para ter a energia restabelecida.
De acordo com Kelly, a companhia elétrica estaria exigindo uma série de providências para fornecer o serviço novamente. Entre as exigências, a empresa pedia a construção de um cubículo para medição de luz. A obra custaria R$ 1 mil, dinheiro que a família Dall'Agnol alega não possuir.
Ontem, quando soube que teria de volta a energia em casa, Kelly questionou a atendente da RGE quanto à exigência da instalação de um medidor em um ponto apropriado, segundo a concessionária. Segundo ela, a funcionária teria dito que era necessário apenas uma fechadura padrão, e que Kelly já possuía uma.
Geral
Luz voltou na casa da família de Caxias do Sul
Pioneiro.com
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: