Não tem como adiar mais. Depois de esmorecer aos 47 minutos do segundo tempo contra o Juventude no Jaconi e desperdiçar a chance de vencer o Passo Fundo em casa, o Glória joga a vida em Vacaria neste domingo, às 16h, contra o Inter. Vitória vale a permanência na elite do futebol gaúcho.
Em caso de empate ou derrota, o Leão da Serra terá de contar com a ajuda de terceiros, no caso Veranópolis e Ypiranga. Os dois recebem em casa Cruzeiro e Lajeadense, respectivamente. Um ponto separa o Glória dos dois concorrentes ao rebaixamento.
Para tentar contrariar o favoritismo do time colorado, o técnico Rodrigo Bandeira aposta na pegada da equipe nas últimas partidas, embora o Glória venha de derrota para o São José no Passo DAreia:
- A gente tem que ser competitivo, é essa a imagem que temos que levar para dentro de campo. A gente respeita o Inter, mas temos que ter confiança para buscar o nosso resultado e não depender de ninguém. Se a gente não se motivar num jogo desses, que vai passar na TV, que tem a questão de se manter na elite, isso já é o bastante. Não tem mais o que motivar o grupo.
O Glória deve jogar com Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Elyeser e Germano; Eder, Cleiton e Vinícius Chimbica; Baré.
Vale o futuro
Glória joga a vida no Gauchão neste domingo contra o Inter em Vacaria
Vitória livra o Leão da Serra do rebaixamento. Se empatar ou perder, depende de terceiros
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: