Após as derrotas dos times serranos na última rodada do Gauchão, ficou a dúvida sobre a permanência de Luiz Carlos Winck no Veranópolis e Clemer no Glória. A saída de Clemer chegou a ser especulada na tarde desta segunda, inclusive que poderia ser substituído por Beto Almeida. Entretanto, Décio Camargo, presidente do Glória, foi enfático ao confirmar que Clemer permanece como treinador.
- Hoje à noite vamos nos reunir com os jogadores para sentir o clima do vestiário. Mas a saída do Clemer é só boato, ele segue como treinador do Glória - afirmou Décio.
No Veranópolis, as apresentações dentro de campo não vêm agradando a torcida do pentacolor. Uma possível saída de Luiz Carlos Winck foi descartada pelo presidente do clube Gilberto Generosi. Além do técnico, o VEC mantém este grupo de jogadores para o campeonato.
- Não vai ter absolutamente nada. Nós vamos continuar assim, com este grupo de jogadores. Já contratamos quem tínhamos que contratar, fechamos com o Paulista que estrou domingo e vamos seguir com este time - finalizou Generosi.
Os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Glória recebe o lanterna Cruzeiro, no Estádio Altos da Glória. Já o Veranópolis vai à Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no Beira Rio.
Mantidos
Glória e Veranópolis descartam trocas de treinadores
Apesar das campanhas irregulares, os dois clubes decidem manter seus técnicos para sequência do Gauchão
Cristiano Daros
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project