Seguem os mistérios sobre a escalação do Caxias para o Ca-Ju. Na tarde de terça-feira, o técnico Paulo Turra comandou um treino fechado no gramado do Centenário. Nos dez minutos iniciais, abertos para a imprensa, a novidade foi o retorno do volante Baiano, pelo menos aos trabalhos físicos. Como participou normalmente, suas chances de atuar no clássico crescem.
Por outro lado, o lateral-direito Bebeto segue entregue ao departamento médico e é muito improvável que vá para o jogo. A dúvida é quem irá atuar em seu lugar. Como Rafael Carioca é desfalque na lateral-esquerda, André Luis pode ser deslocado, dando lugar a Léo na direita. Outras opções são a manutenção de André Luis na direita, com Raone e Léo Carioca disputando posição do outro lado.
No ataque, onde Turra ainda não repetiu a mesma formação em cinco rodadas, é provável que isso venha a ocorrer no Ca-Ju, com a manutenção de Charles e Reinaldo. Como Mailson segue afastado do grupo principal e Vanderlei ainda aguarda documentação da Coréia do Sul para ter condições de estrear, Marcos Paulo, Lucas Dantas e Felipe são as outras opções.
No Centenário
Treino do Caxias tem retorno de Baiano e Bebeto ainda ausente
Tendência é que volante retome posição no meio-campo grená no Ca-Ju de quinta-feira
GZH faz parte do The Trust Project