No que poderia ser o treinamento que definiria a equipe titular para o jogo contra o Macaé, poucas observações. Na manhã desta quinta-feira, o grupo grená realizou um trabalho mais leve, apenas o treino recreativo, o tradicional rachão, seguido por algumas atividades de bola parada. Com isso, o técnico Itamar Schulle manteve as dúvidas na equipe.
Na movimentação, os jogadores apresentaram um ambiente descontraído na partida de dois toques e a habitual brincadeira da equipe vencedora com os perdedores. Porém, nas entrevistas era visível o abatimento e a incredulidade pela má fase da equipe, que não venceu no segundo turno.
Para o duelo de sábado existem algumas certezas. Os meias Clayton e Preto e o lateral-esquerdo Alisson Gaúcho, machucados, estão fora da partida. O volante Edmilson ainda é dúvida. O atacante Lucas Dantas, que chegou a ser cogitado para iniciar a partida entre os titulares, também foi descartado pelo treinador.
Schulle contará com o retorno do volante Baiano, que cumpriu suspensão.. Além dele, Rafael Carioca e Jean trabalharam normalmente com o grupo e devem ser opções para a partida. O treino desta quinta foi o último em Caxias do Sul.
A equipe viaja na manhã desta sexta para Novo Hamburgo, onde treinará antes da viagem para o Rio de Janeiro. A escolha se deu por uma questão de logística, segundo o treinador grená. A definição do time deve ocorrer após essa atividade.
Ainda acredita
Em treino descontraído, grupo do Caxias finaliza preparação na cidade para encarar o Macaé
Time ainda vai treinar em Novo Hamburgo na manhã desta sexta-feira
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project