Com o desejo de encerrar a competição de forma honrosa e, quem sabe, ser brindado com a vaga, o Caxias encara o Macaé, neste sábado, às 16h, no Estádio Moacyrzão. O jogo será disputado sem a presença de torcedores.
Por uma questão de logística, o time optou por treinar em Novo Hamburgo nesta sexta-feira pela manhã, antes de viajar para o Rio de Janeiro. O técnico Itamar Schulle não confirmou a equipe, que terá mudanças devido as lesões de Alisson Gaúcho, Clayton e Preto. O volante Baiano e o lateral-esquerdo Peixoto devem retornar. Karl deve ser a novidade no meio-campo.
A principal dúvida está no sistema ofensivo. Rafael Carioca e Henrique surgem como opções para compor o setor com Wallacer e Thiago Santana.
- Não podemos pensar nos resultados paralelos e no que precisa acontecer. Temos de nos concentrar no que a gente precisa e no que não fez no jogos anteriores em casa, que foi vencer. Precisamos da vitória contra o Macaé e, depois, o que for acontecer, está alheio a isso - diz Schulle.
A equipe deve ter Douglas; Bebeto, Fred, Léo Carioca e Peixoto; Baiano, Alisson, Karl, Wallacer e Rafael Carioca; Thiago Santana. Ainda foram relacionados e viajaram com a delegação o goleiro Pablo, o lateral Ganzer, o zagueiro Júlio Santos, os volantes Edmilson e Janderson, o meia Chiquinho e os atacante Henrique e Paulo Henrique.
Em busca do milagre
Com desfalques, Caxias viaja para o Rio de Janeiro onde encara o Macaé na última rodada da primeira fase da Série C
Técnico Itamar Schulle não confirmou time titular para o duelo decisivo
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project