Como só entra em campo na segunda-feira, às 19h, contra o São Caetano, o grupo de jogadores do Juventude dividirá suas atenções no final de semana. Além dos últimos detalhes na preparação para encarar o Azulão, o foco estará nos confrontos dos principais rivais pela classificação no Grupo B da Série C.
- Claro que a gente vai acompanhar, mas o que importa mesmo é o nosso grupo estar bem e conseguir o resultado. Vamos ver os resultados, mas mais preocupados com o jogo contra o São Caetano, que é matar ou morrer - avisa Thales.
Para o Juventude, só a vitória interessa. Mas, é claro, uma ajudinha dos concorrentes pode ser vital para que o time fique muito perto de entrar no G-4. Para isso, a equipe torce por vitória do Mogi Mirim contra o Caxias e empate entre Macaé e Guaratinguetá. Neste caso, bastariam os três pontos contra o Azulão para que o time alviverde se igualasse ao Guará com 21 pontos.
Os paulistas têm um saldo bem superior e permaneceriam na frente nos critérios de desempate. Na melhor das hipóteses, o Ju pode alcançar a quinta posição.
- A gente não pode ficar pensando nos outros. É somente no nosso jogo. Se o grupo estiver unido, vamos buscar a vitória. E é isso que tem de acontecer - completou Thales.
Olhando de fora
Sem jogar no final de semana, Juventude fica de olho nos rivais do Grupo B
Equipe alviverde pode alcançar a quinta posição em caso de vitória combinada com alguns resultados paralelos
GZH faz parte do The Trust Project