O Juventude entra em campo nesta segunda-feira pressionado pela necessidade do resultado. Experiente, o atacante Cassiano Bodini projeta um duelo equilibrado contra o Azulão, mas confia no potencial da equipe alviverde. Para ele, a necessidade do resultado é algo natural.
- Sinceramente, desde o começo temos essa pressão. O futebol é assim, exige isso quando estamos em um clube importante, que tem objetivos. Não será diferente. Temos possibilidades, dependemos só de nós e não podemos deixar passar - avisa.
O atacante, um dos artilheiros da equipe na competição, espera manter a titularidade e, com isso, recuperar o melhor ritmo dentro da equipe.
- É claro que depois da lesão voltei e não tive uma sequência de jogos para ficar 100%. Acima de tudo, o importante é poder estar presente em um momento fundamental da competição, que o time precisa conseguir de qualquer maneira da vitória - destaca Bodini.
Mesmo que o rebaixamento possa assustar, o discurso no Jaconi é o de olhar para a frente. Se a situação alviverde no campeonato inspira cuidados, Bodini é taxativo ao falar sobre as pretensões do time:
- Temos de continuar buscando nosso objetivo que é subir, o acesso. Espero não ter que olhar para trás.
Série C
"Espero não ter que olhar para trás", destaca Bodini, ao falar sobre situação do Juventude no Grupo B
Atacante quer vitória contra o São Caetano para manter viva a chance de classificação
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project